Casa Notícias Esporte América-MG com dificuldades segue no rebaixamento

América-MG com dificuldades segue no rebaixamento

5 minutos
0
0
268

Na quarta-feira, o Corinthians volta a campo pela Copa do Brasileiro. O Timão enfrenta o Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, podendo empatar para avançar às semifinais da competição. Na próxima rodada do Brasileiro, a equipe paulista enfrenta o Flamengo no Maracanã, domingo que vem às 17h. Um dia depois, o Coelho recebe o Atlético-PR, no Independência, às 20h.

Artilheiro da Arena

Os donos da casa ṇo tiveram dificuldades para se impor e conquistar mais tr̻s pontos. Dominaram a partida durante praticamente todo o tempo Рos visitantes poucas chances tiveram, e ainda contaram com as boas defesas do goleiro Jọo Ricardo, que evitou um placar com maior diferen̤a.

A dupla Guilherme e Romero mostrou bastante entrosamento. Aos quatro minutos, criaram a primeira chance para o Corinthians. O brasileiro tocou para o gol após receber passe do paraguaio, e a bola saiu raspando a trave. O Timão se aproveitou da marcação errada do América-MG e abriu o placar aos 16 minutos, após mais uma jogada da dupla: Guilherme lançou Romero, que marcou o primeiro do jogo. Com a bola na rede, o atacante estrangeiro chegou a 16 gols na Arena Corinthians e se tornou artilheiro do estádio, deixando para trás o peruano Guerrero, hoje no Flamengo, com 15.

A partir daí, o domínio foi total dos donos da casa. Corinthians conseguia tocar bem a bola e envolver o adversário. Aos 38 minutos, o América-MG tentava atacar, mas perdeu a bola e deixou espaço para o contra-ataque corintiano. Wendel avançou em alta velocidade, tocou para o lado, Guilherme cruzou para Rodriguinho, em jogador do time mineiro, ampliar.

Muito futebol, nada de gol

No segundo tempo, os jogadores do América-MG reclamaram de um pênalti não marcado aos sete minutos. Gilson avançou pela esquerda e disputou espaço com Fagner na área. O lateral do Coelho caiu e pediu pênalti após contato com o corintiano, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O Corinthians seguiu criando muitas chances, dominando completamente a partida. Teve oportunidades para ampliar a partida. A única boa chance do do Coelho foi com Tony, aos 19 da etapa final, com um chute forte de fora da área, obrigando o goleiro corintiano a fazer boa defesa. A partida terminou com o placar construído no primeiro tempo. Uma vitória que fez jus à superioridade do elenco do Corinthians frente ao do adversário.

Fonte: Globo Esporte

 

 

Quer mais coisas como esta?

Receba direto no seu e-mail tudo sobre o Eu Sou Mineiro Uai, Sô e produtos mineiros direto da roça!

Não se preocupe, não é spam

Além disso, verifique

Coelho busca repetir sequência do início do Brasileiro contra o São Paulo

A última vez que terminou duas rodadas consecutivas fora da lanterna foi na sexta e sétima…