Casa Mais Mesmo com mistério, Cruzeiro vai com força máxima diante do Grêmio

Mesmo com mistério, Cruzeiro vai com força máxima diante do Grêmio

3 minutos
0
0
231

  O técnico Mano Menezes não deu pistas sobre o time do Cruzeiro que entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando enfrenta o Grêmio, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O treino tático desta terça-feira não pôde ser acompanhando pela imprensa, que viu apenas o aquecimento. A escalação, que só será divulgada momentos antes do jogo, porém, não deve ter surpresas. O Cruzeiro vai com o que tem de melhor para o jogo.

+ Mano explica estratégia em Salvador e afirma que momento é de superação

Mano Menezes deve escalar a equipe com Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ábila. Três jogadores não podem entrar em campo por terem disputado partidas por outros times na Copa do Brasil. São os casos do goleiro Elisson e dos laterais Ezequiel e Bryan, que jogaram por Coritiba, Criciúma e América-MG, respectivamente. Dos três, apenas Ezequiel é titular. Lucas será o substituto na ala direita.

Dos jogadores poupados em Salvador, no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, domingo passado, todos estão em condições de jogar diante do Grêmio. O que mais preocupava era Henrique, que ficou fora do jogo na capital baiana por desgaste muscular. Ao que tudo indica, o volante está recuperado, já que estava em campo com seus companheiros, para a atividade desta terça. O Cruzeiro espera um grande público na partida com o Grêmio. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

Fonte:Globo Esporte

Quer mais coisas como esta?

Receba direto no seu e-mail tudo sobre o Eu Sou Mineiro Uai, Sô e produtos mineiros direto da roça!

Não se preocupe, não é spam

Além disso, verifique

Coelho busca repetir sequência do início do Brasileiro contra o São Paulo

A última vez que terminou duas rodadas consecutivas fora da lanterna foi na sexta e sétima…