Casa Mais Coelho busca repetir sequência do início do Brasileiro contra o São Paulo

Coelho busca repetir sequência do início do Brasileiro contra o São Paulo

2 minutos
0
0
248
A última vez que terminou duas rodadas consecutivas fora da lanterna foi na sexta e sétima rodadas. A sequência foi por causa de uma vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no Independência, subindo para a 17ª colocação. Na rodada seguinte, perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio, e caiu para o 19º lugar.

O Coelho terá a semana de treinos até o próximo confronto. A equipe está em penúltimo lugar com 24 pontos, um a mais que o Santa Cruz. O confronto do Coral é, de certa forma, um direto contra o Z-4. O Internacional conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas tem apenas 37 pontos, só dois acima do primeiro colocado da zona.

Como o compromisso do América-MG é apenas na segunda, no momento em que a equipe alviverde entrar em campo, ela já saberá se conseguiu refazer o feito, caso o rival direto na tabela seja derrotado, ou se precisará de uma vitória para retomar a 19ª posição. Depois de enfrentar o São Paulo, o América-MG viaja a Recife para pegar o Coral, no Arruda, no domingo, dia 6 de novembro.

 

Fonte:Globo Esporte

 

Quer mais coisas como esta?

Receba direto no seu e-mail tudo sobre o Eu Sou Mineiro Uai, Sô e produtos mineiros direto da roça!

Não se preocupe, não é spam

Além disso, verifique

Mesmo com mistério, Cruzeiro vai com força máxima diante do Grêmio

  O técnico Mano Menezes não deu pistas sobre o time do Cruzeiro que entra em campo nesta …